Encante-se com as incríveis atrações de Logroño

Cidade da Espanha tem um dos cenários mais românticos, inúmeras vinícolas e bons museus

Com quase 200 mil habitantes, Logroño é a capital e cidade mais importante do departamento de La Rioja, na Espanha. Seu clima agradável faz do local uma das regiões com maior concentração de vinícolas do país.

Ao visitar esse destino cheio de romantismo, você não pode deixar de fora uma visita à Vinícola Franco Espanolas. Os tours oferecidos pelo estabelecimento incluem visitas a plantações, além de mostrar o processo de produção dos vinhos e realizar degustações.

Outra atração que vale a pena conhecer é a Igreja de São Bartolomeu, uma das mais antigas da região, construída em pedra, guarda uma grande variedade arquitetônica e uma rica coleção de arte sacra que merece sua admiração. A Rua San Juan, no centro da cidade, merece sua visita também. Ela reúne inúmeros restaurantes, museus, além de lojinhas com produtos de artistas locais. É um bom local para fazer compras.

Já para relaxar e entrar em contato com a natureza, nada melhor do que visitar o Parque del Espolon, um dos mais famosos de Logroño, com belíssimas estátuas, jardins coloridos e variedade de flores. É um ótimo espaço para realizar piqueniques em família.

Por fim, não deixe de conhecer o Museu de la Rioja, um dos polos de arte espanhola mais famosos da cidade. Os maiores nomes da arte do país estão ali, cobrindo os mais variados movimentos artísticos dos últimos séculos.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Para aproveitar o melhor de Logroño, leve roupa de banho, protetor solar, chapéu e um sapato confortável para explorar a cidade.

Chapéu

Protetor solar

Roupa de banho

Sapato confortável

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Para aproveitar o sol e o clima mediterrâneo da região, a época mais indicada é entre maio e outubro.

Como se locomover

A cidade tem bom sistema de transporte público, que integra muitos bairros e destinos turísticos. Quem preferir, pode optar por táxi ou alugar um carro.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    não é exigido de brasileiros
  • Moeda
    euro
  • Fuso
    UTC+01:00
  • Embaixada
    Rua Fernando El Santo 6, Madri, Espanha +34 917 00 46 50

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.