O que fazer em uma viagem a Jacksonville

Dicas de como aproveitar a cidade de Jacksonville ao máximo

A água, é um dos principais elementos que você encontrará em sua viagem para Jacksonville, na Flórida e que, sem dúvida, criará paisagens para fotos incríveis. Seja nos 35 km da areia branca que acompanha o mar e forma as praias, nos canais da cidade ou às margens do St. Johns River, será impossível não se admirar com tanto azul e verde, que pode ser notado logo na chegada ao Aeroporto Internacional de Jacksonville (JAX).

Além da pesca e cavalgadas à beira-mar, outros passeios em Jacksonville também remetem à natureza, como o Zoológico de Jacksonville e o Santuário de Vida Selvagem Catty Shack , onde o visitante pode alimentar tigres, leões e diversos outros felinos. Mas se você prefere fugir um pouco desse roteiro, não se preocupe! A cidade também possui forte cena artística e cultural, e é considerada um dos 25 melhores destinos dos Estados Unidos para quem busca arte.

O Mercado de Artes de Riverside, a Sinfônica de Jacksonville e o Museu de Artes e Jardins de Cummer são exemplos de atrações que compõem esse cenário e ajudam a deixar uma viagem a Jacksonville completa. Após um dia de passeios, não deixe de escolher um restaurante com vista para o rio para fazer uma refeição ou prefira ir ao The Alhambra, um dos poucos teatros do país que ainda servem jantar.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Onde Comprar

Onde Comprar

O que levar

O que levar

Para poder fazer compras e passeios de forma agradável, tenha um tênis e roupas confortáveis na mala. Não se esqueça de roupas de banho.

Tênis

Protetor solar

Roupas confortáveis

Roupa de banho

Agasalho leve

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Para aproveitar todos os passeios ao ar livre, o que inclui as praias, o ideal é viajar durante o verão local, no meio do ano. Evite os meses de dezembro a março, quando a temperatura, mesmo que pouca coisa mais baixa, pode impossibilitar os banhos de mar.

Como se locomover

Alugue um carro para aproveitar sua viagem a Jacksonville com mais autonomia. Se não for possível, basta utilizar o eficiente transporte público local ou contar com o apoio de uma agência de turismo para os passeios.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    3006 Massachusetts Avenue, Washington, DC, Estados Unidos +1 202 238 2827

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.