Viagem aos Estados Unidos: descubra o que fazer em Harrison

Dicas de lugares para conhecer e passeios para fazer em Harrison, nos Estados Unidos

A pequena cidade de Harrison, situada no Condado de Westchester, abriga o Aeroporto Westchester County (HPN). Harrison, e fica a 35 km a nordeste de Manhattan.

Entre suas atrações turísticas, destacam-se o Parque Station, por causa do Memorial Amelia Earhart Memorial, uma homenagem à primeira piloto de aeronaves a sobrevoar sozinha o Oceano Atlântico, e a Casa Hadden-Margolis, uma casa construída por volta de 1750, parte do Registro Nacional de Lugares Históricos.

O Cemitério de Greenwood Union é um dos cemitérios mais antigos da região, abrigando tumbas de nomes consagrados do esporte norte-americano.

Já o Ron Belmont Pool Complex conta com várias piscinas, playground, academia e quadra de basquete. Há também a Red Bull Arena, moderno estádio de futebol do New York Red Bulls, um dos times de futebol mais importantes do país.

Em Rye, cidade próxima, está o Castelo Whitby, que tem grande semelhança arquitetônica com a Abadia de Whitby, na Inglaterra. Uma atração interessante é o parque de diversões Rye Playland e o Marshlands Conservancy, que tem um bosque que oferece uma caminhada agradável em meio a uma floresta primitiva. Outro passeio imperdível é o Rye Nature Center e seus 47 hectares de reserva de vida selvagem. O Museu Square House/Rye Historical Society e o Jay Heritage Center são lugares históricos que também merecem uma visita.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Diversão e Arte

Diversão e Arte

O que levar

O que levar

O inverno em Harrison é rigoroso. As roupas para essa época do ano devem ser pesadas e em grande quantidade. O verão tem temperaturas mais quentes. Para caminhar pela região, roupas leves e protetor solar são importantes.

Calças e casaco pesados

Gorro, cachecol e luvas

Protetor solar

Roupas mais leves

Segunda-pele

Navegue pelo mapa

Navegue pelo mapa

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

O turismo em Harrison pode ser feito em qualquer época do ano. Seu verão é quente e abafado. Já o inverno é muito frio e com precipitação de neve.

Como se locomover

Harrison é servido por ônibus e táxi. A estação de Harrison, no sistema de trânsito rápido PATH, oferece serviço para Newark, Jersey City e Nova York.

  • Vacina
    ​não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.