Descubra as melhores atrações para conhecer em Hailey

Destino em Idaho conta com estação de esqui e incríveis parques naturais

Com pouco mais de 7 mil habitantes, quem viajar para charmosa Hailey, no estado norte-americano de Idaho, irá encontrar um cenário bucólico, de integração com a natureza e muitas aventuras ao ar livre. Ideal para quem gosta de trilhas, esportes de inverno ou busca relaxar junto à fauna e à flora, esse destino irá cativar toda a família.

Ao planejar sua viagem, não deixe de incluir no roteiro uma visita à Área de Esqui Rotarun, que conta com incríveis pistas para a prática do esporte, além de teleférico, áreas de diversão com trenó e outras brincadeiras de neve. Tem uma equipe preparada para auxiliar os turistas no aluguel de roupas e equipamentos.

Para passear em meio à natureza, nada melhor que uma tarde no Parque de Preservação Draper, que é linear a um dos rios que cortam a cidade e oferece belas paisagens, locais para piqueniques, trilhas, além de ser possível avistar diversas espécies de animais selvagens.

O Museu Histórico Blaine County guarda um bom acervo sobre a história da ocupação e do desenvolvimento da cidade e da região, com fotos, objetos de época, documentos antigos, obras de arte e outras peças que ajudam a desvendar o passado dessa área, sendo uma forma legal de entrar em contato com a cultura local.

Quem gosta de esportes não pode deixar de percorrer a Trilha Wood River, o principal trajeto de bicicleta da cidade, no qual os turistas podem realizar um percurso de 30 km, que corta os principais pontos da região, sempre com vistas incríveis.

Completando a visita na região, não perca o charmoso Jardim Botânico Sawtooth, na cidade de Ketchum, 12 km do centro de Hailey, onde você poderá encontrar diversas espécies de flores e plantas da região e de outras partes do planeta. A visita rende um bom piquenique e ótimas fotos. Lembrando que a maneira mais fácil de conhecer tudo isso é pelo Aeroporto Friedman Memorial (SUN).

Jardim Botânico Sawtooth.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

O que levar

O que levar

Leve casacos grossos e segunda pele, caso esteja programando visitar a região no inverno. Sapatos confortáveis são recomendados em todos os meses do ano. Protetor solar e roupas leves precisam estar na mala durante o verão.

Segunda pele (inverno)

Casacos (inverno)

Sapatos confortáveis

Protetor solar (verão)

Roupas leves (verão)

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Entre os meses de abril e outubro, faz calor e dá para aproveitar os parques e trilhas da região, já quem busca explorar os esportes de neve, como esqui, a melhor época é entre dezembro e janeiro.

Como se locomover

A forma mais prática de se locomover na cidade é por meio do transporte privado, como carros alugados e táxis.

  • Vacina
    ​não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-07:00
  • Embaixada
    : ​Willshire Boulevard, 8.484, Suite 711/730, Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos +1 323 651-2664

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.