Viagem para Fukuoka

Dicas do que ver e fazer em uma viagem para Fukuoka

Faça uma viagem para Fukuoka para descobrir uma cidade vibrante, que une tradição e modernidade em cada canto, além de oferecer atrações turísticas que vão de praias a templos históricos. Sua porta de entrada nesse destino é o Aeroporto de Fukuoka (FUK), a aproximadamente seis quilômetros da área central.

Aprenda sobre a história da cidade no Fukuoka City Museum e sobre a religiosidade no Templo Tochoji, que, ao lado de outros, forma uma lista de edifícios para serem conhecidos. Conhecer todas as atrações turísticas de Fukuoka significa viajar no tempo, o que também pode ser sentido nas oficinas de fabricação de quimonos.

A vida noturna local acontece no bairro Tenjin, perfeito para quem quer ouvir música ou frequentar bares animados. Nessa região, bem como em todas as outras, as chances de provar da culinária japonesa estão por toda parte.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Compras em Fukuoka

Compras em Fukuoka

O que levar

O que levar

Leve roupas confortáveis e tênis para andar pela cidade. Coloque em sua mala, também, protetor solar e repelente para utilizar quando for visitar os parques.

Protetor solar

Repelente

Roupas confortáveis

Tênis

Navegue pelo mapa

Navegue pelo mapa

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Sempre há o que fazer em uma viagem para Fukuoka, independentemente da época do ano. Caso queira apreciar as famosas cerejeiras, porém, prefira viajar em março ou abril.

Como se locomover

Alugar um carro é sempre uma boa opção, mas, nesse caso, não chega a ser necessário. O transporte público da cidade pode auxiliá-lo em todos os seus passeios.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    iene
  • Fuso
    UTC+09:00
  • Embaixada
    2-11-12 Kita Aoyama, Minato-ku, Tóquio, Japão +81 03 3404-5211

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.