Viagem aos Estados Unidos: o que fazer em Fargo, Dakota do Norte

Localizada em Dakota do Norte, cidade americana guarda bons museus e paisagens rurais

Fargo é a maior e mais populosa cidade do estado no estado de Dakota do Norte, o que não tira dela um agradável charme interiorano, presente em suas ruas arborizadas e em sua população gentil e amigável. O local guarda bons museus e belíssimos parques, que criam os cenários perfeitos para férias tranquilas e repletas de relaxamento.

Em sua visita, você não pode deixar de fora do roteiro uma passagem pelo Museu Aéreo de Fargo, que reserva uma interessante viagem pelo mundo da aviação, dispondo de vários modelos de aviões e guias treinados para transmitir-lhe muitas informações e conhecimentos sobre a importância dos veículos e seus usos para a história americana.

O Zoológico Rio Vermelho é outra atração que não pode ficar de fora, ainda mais se você viaja com crianças. Além dos charmosos animais, o estabelecimento também conta com uma agradável área verde, que torna sua tarde de visitas ainda mais interessante.

Você poderá explorar o melhor do Bonanzaville USA, sendo levado por uma volta ao passado, mais especificamente para o período entre 1880-1920. Trata-se de uma vila preservada, com casas, prédios, maquinário, roupas e móveis desta época, que permite o visitante sentir-se em outra época. Os visitantes explicam como era a vida dos moradores da cidade e como eles usavam as ferramentas e utensílios em seus cotidianos.

Já no Parque Lindenwood terá uma tarde agradável de relaxamento e muito lazer. O parque conta com uma boa área verde, infraestrutura para piqueniques, esportes, parquinho para os pequenos e jardins decorados com belas flores coloridas.

Fargo reserva ainda muita arte e cultura no Museu de Arte Plains, com obras ousadas, diferentes e que representam vários movimentos e contra movimentos artísticos diferentes. Misturando nomes conhecidos, como Warhol, Scholder, Frankenthaler, com obras de pintores locais, o que cria uma rica diversidade cultural, digna de sua atenção. Por fim, bons restaurantes e ótimos e confortáveis hotéis, completam o melhor de sua estadia na região.

A maior cidade do estado é acessível por meio do Aeroporto Internacional Hector (FAR).

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

O que levar

O que levar

Não deixe de levar um casaco para as noites, que costumam ter temperaturas amenas. Sapatos confortáveis ajudam a explorar a cidade, assim como protetor solar, especificamente durante o verão, quando as temperaturas podem passar dos 30 °C.

Casaco para as noites
Sapato confortável
Protetor solar

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para visitar a cidade é entre abril e outubro.

Como se locomover

Fargo conta com um sistema de transporte público considerável, mas o acesso por meio de automóveis é mais fácil, por isso, dê preferência para táxis e carros alugados.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.