Encante-se com as belezas da pacata Darlington

Cidade do interior da Inglaterra traz todo o charme e elegância do interior britânico

As belas e encantadoras paisagens rurais que se espalham pelo interior da Inglaterra fazem com que a cidade de Darlington, no condado de Durham, pareça ter saído de um conto de fadas. Suas elegantes e charmosas ruas da região central são enfeitadas com bons exemplares de arquitetura, como a Torre do Relógio, o Mercado Municipal e a Igreja de St Cuthberts.

O passeio pela região é uma volta no tempo, que permite ao turista desfrutar de uma agradável paisagem bucólica, além de conhecer pubs, cafés e restaurantes incríveis.

O Walworth Castle Birds of Prey é um santuário de aves localizado na cidade, que contém dezenas de espécies de corujas, gaviões, águias, entre outros animais incríveis. A visita é repleta de curiosidades e interação.

Construído em 1390, e modificado ao longo dos séculos, o Castelo de Raby é um dos locais mais incríveis para apreciar a cultura, história e paisagem inglesa. Seus magníficos jardins espalham-se pela propriedade, adornando de diversas cores a construção de pedra. No interior, uma boa coleção de arte e história recebe os visitantes.

O Hipódromo de Darlington é uma casa de teatro e de espetáculos fantástica, com um belíssimo interior, boa acústica e caprichada decoração. Vale a pena conhecer seu interior e assistir a uma peça no local.

No Museu Ferroviário de Darlington o turista entra em contato com um dos setores mais importantes da economia e da história da Inglaterra, as ferrovias. O local exibe peças antigas e mostra a evolução técnica dos trilhos e maquinários. Ideal para quem viaja com crianças e adolescentes.

O Parque Sul é um dos mais procurados da cidade para quem busca relaxar depois do almoço ou para um agradável piquenique.

Lembrando que Darlington é atendida pelo Aeroporto Durham Tees Valley (MME).

Darlington, na Inglaterra.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Sapatos confortáveis ajudam a caminhar pela cidade, assim como, no auge do verão, o protetor solar e roupas frescas são fundamentais, devido ao calor que pode passar dos 30°C. Um casaco para as noites é importante, pois as temperaturas tendem a ficar amenas.

Sapato confortável

Roupas leves

Casaco para a noite

Protetor solar

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para ir para Darlington é entre os meses de abril e outubro, quando as temperaturas são mais agradáveis.

Como se locomover

O transporte público na cidade e região é eficiente, e permite o deslocamento fácil entre os pontos turísticos. Quem quiser mais exclusividade e conforto pode optar por táxis e carros alugados.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    não é exigido de brasileiros
  • Moeda
    libra esterlina
  • Fuso
    UTC+01:00
  • Embaixada
    14-16 Cockspur Street - St. James's, Londres, Inglaterra, Reino Unido +44 20 7747-4500

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.