Descubra o que fazer em Dallas-Fort Worth

Dicas de lugares e passeios para fazer em Dallas-Fort Worth, nos Estados Unidos

A cidade de Dallas é a terceira maior do estado do Texas e integra a região metropolitana de Dallas/Fort Worth Metroplex, formada também por Fort Worth e Arlington. Combinada com ambas cidades, Dallas-Fort Worth reúne passeios incríveis para explorar em uma região dos Estados Unidos ainda pouco explorada por turistas brasileiros.

Um dos lugares mais atrativos de Dallas é o Arboreto de Dallas e Jardim Botânico, um belo parque que recebe mais de um milhão de visitantes por ano.

Quem gosta de história americana vai amar o The Sixth Floor Museum, que apresenta detalhes sobre a vida e trajetória do presidente John F. Kennedy, que governou os Estados Unidos nos anos 60.

Outro ponto de interesse histórico é a George W. Bush Presidential Library and Museum, que guarda arquivos e documentos coletados durante a presidência de Bush, que também foi governador do Texas.

Para uma vista impressionante de Dallas, suba até o deck de observação da Reunion Tower, que tem 150 metros.

Fort Worth fica a cerca de 50 km de Dallas e também oferece passeios imperdíveis. Por lá, o Fort Worth Stockyards National Historic District permite ao visitante vivenciar um pouco da história do famoso velho oeste.

Outra agradável visita é o Kimbell Art Museum, que oferece exposições de obras de Picasso, Monet, Renoir e muitos outros. Para os curioso de plantão, o Bureau of Engraving and Printing oferece tour que mostram como o dólar é impresso e produzido.

O Aeroporto Internacional de Dallas / Fort Worth (DFW) atende à região.

O Skyline de Dallas.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

O que levar

O que levar

O verão na região de Dallas-Fort Worth é quente, o que sugere roupas leves, boné ou chapéu e protetor solar. Para caminhar pelas atrações turísticas, mochila para carregar uma garrafa de água e outros pertences é bem-vinda. E mesmo que o inverno ofereça temperaturas mais amenas na região, não podemos dispensar na bagagem um casaco mais quente e agasalho.

Protetor solar
Roupas leves
Boné ou chapéu
Mochila e garrafa de água
Casaco corta-vento e agasalhos (inverno)

Navegue pelo mapa

Navegue pelo mapa

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Os meses entre março e novembro são os melhores em termos climáticos. Junho, julho e agosto são os meses mais quentes e janeiro é o mais frio do ano. Em setembro e outubro, chove bastante.

Como se locomover

Em Dallas, o sistema de transporte público é formado por ônibus e trens, que ligam as principais regiões da cidade. Alugue carro para conhecer os arredores.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido o visto turismo para brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-06:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.