Viagem para Cochim

Dicas do que ver e fazer em uma viagem para Cochim, na Índia

Judeus e muçulmanos convivem em harmonia nesse destino, que retrata perfeitamente o período de convivência entre Portugal e Índia por conta de especiarias. Na Igreja de São Francisco, que abrigou o corpo de Vasco da Gama, você poderá conhecer mais detalhes sobre essa relação.

Viajar para Cochim significa, portanto, aprender mais sobre o comércio marítimo. Sendo assim, nada como uma visita à praia Mahatma Gandhi, para ver um pouco do trabalho dos pescadores locais com suas redes únicas, e explorar o modo de vida local, que também pode ser observado nos bairros Forte Cochim e Ernakulam.

O aspecto cultural da cidade pode ser admirado nas apresentações de kathakali, como as que ocorrem no Kathakali Center. Essas e outras atrações turísticas de Cochim podem ser apreciadas por quem chega pelo Aeroporto Internacional de Cochim (COK).

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Os Templos de Cochim

Os Templos de Cochim

O que levar

O que levar

Leve roupas apropriadas para os templos e tênis para caminhar pela cidade. Protetor solar e repelente também devem estar na mala.

Protetor solar

Repelente

Roupas leves

Roupas para visitar os templos

Tênis

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Cochim possui atrações para serem apreciadas o ano inteiro. Mesmo se a chuva aparecer, sempre há diversos edifícios para conhecer e tornar a viagem especial.

Como se locomover

Considere alugar um carro para conhecer toda a cidade. Os passeios oferecidos pelas agências de turismo também são ótima opção de locomoção.

  • Vacina
    é exigida certificação internacional de vacinação contra febre amarela e malária
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    rúpia indiana
  • Fuso
    UTC+5:30
  • Embaixada
    08 Aurangzeb Road, Nova Delhi, Índia +91 98 1069-7829

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.