Atrações turísticas de Cincinnati além da culinária alemã

Descubra o que fazer em uma viagem para Cincinnati, nos Estados Unidos

Quando se pensa em Cincinnati, a primeira coisa que pode vir à mente é a forte influência alemã, presente em inúmeros aspectos da cidade, como a gastronomia e, claro, os inúmeros festivais de cerveja. Mas esse destino possui, também, muitos outros destaques além de ser de grande importância, por ser o berço da marca mundialmente famosa Procter & Gamble.

É ali, em Cincinnati, mais especificamente no Natural History and Science Museum, que você poderá ver de perto a rocha coletada por Neil Armstrong em sua ida à lua. No bairro Over-the-Rhine, aproveite todas as atrações culturais e a impressionante arquitetura local antes de descansar e fazer uma refeição com pratos à base de salsicha.

Caso escolha viajar para Cincinnati com crianças, não deixe de ir ao Cincinnati Zoo & Botanical Garden e ao Duke Energy Children’s Museum, onde os pequenos poderão desfrutar de horas de diversão. À noite, a dica é visitar os bares e casas noturnas do bairro Mount Adams.

Antes de voltar para casa, para fechar sua viagem de forma merecida, vá até a Carew Tower, de onde você poderá ver a cidade do alto e ainda vislumbrar um pouco de Kentucky, do outro lado do rio.

Sua porta de entrada para esse destino será o Aeroporto Internacional Cincinnati-Northern Kentucky (CVG).

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Passeios ao Ar Livre em Cincinnati

Passeios ao Ar Livre em Cincinnati

O que levar

O que levar

Para fazer os passeios com conforto, leve roupas adequadas e um tênis. Se for alugar um carro, leve, também, sua carteira de habilitação. 

Agasalho leve

Carteira de habilitação

Protetor solar

Roupas confortáveis

Tênis

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Boa parte dos passeios em Cincinnati é ao ar livre, por isso o inverno pode não ser uma época agradável para conhecer a cidade. Prefira o verão ou a primavera.

Como se locomover

Para mais autonomia em seus passeios, considere alugar um carro. Para curtir a noite na cidade e voltar para o hotel sem preocupações, os táxis são a melhor opção de locomoção.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-04:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.