Viagem aos Estados Unidos: O que fazer em Burlington, Vermont

Destino é ideal para quem busca relaxar em meio à natureza

A apaixonante Burlington, no estado norte-americano de Vermont, mistura belas paisagens com uma romântica área urbana, de arquitetura clássica e ruas arborizadas.

O Lago Champlain banha grande parte cidade e oferece ao visitante uma orla linda para ser explorada. Uma das principais atrações é percorrer Burlington no Circuito de Bicicleta, que passa por ruas importantes do centro e pelo leito do lago. Além do vento no rosto e da deliciosa atmosfera local, você poderá conhecer uma parte importante da cidade.

No caminho, sugerimos que faça uma pausa no admirável Parque Waterfront, que concentra uma das mais importantes áreas verdes da região. Se você gostar, pode explorar seus jardins, relaxar no gramado ou até fazer um piquenique. O local é muito procurado por casais que buscam uma cena romântica ao pôr do sol. Com uma área rural voltada para a produção de vinhos e caldas de maple, há a possibilidade de contratar um Tour de Vinícolas e experimentar os mais deliciosos ‘néctares dos deuses’.

O ECHO Leahy Center é um museu de vida selvagem que mistura um grande aquário com belas espécies de animais, muitas resgatadas da natureza. É um passeio interessante para fazer durante a tarde.

Passeie pela principal rua da cidade, a Church Street Marketplace, onde, além da belíssima arquitetura, você pode desfrutar de ótimas lojas, restaurantes e cafés. Grande parte do agito da cidade está concentrada na região.

O Monte Mansfield fica a 70 km da cidade e é uma belíssima área para quem gosta de trilhas, escaladas e procura descansar.

A cidade é atendida pelo Aeroporto Internacional de Burlington (BTV).

Burlington, em Vermont.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

É interessante levar um casaco para as noites, pois a temperatura costuma ser mais amena, além disso, sapato confortável e roupas para trilhas são recomendados.

Casaco

Roupa para trilhas

Sapato confortável

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para visitar a cidade é entre os meses de abril e outubro.

Como se locomover

A cidade conta com um sistema de transporte público eficiente, e à grande parte dos pontos turísticos chega-se a pé. Quem preferir pode optar por táxis ou alugar um carro para explorar a região com mais calmamente.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.