Visite as belas paisagens da região de Büren

Região alemã guarda incríveis belezas históricas e naturais

Büren é a porta de entrada para a região da Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha, por meio do Aeroporto Paderborn-Lippstadt (PAD), que fica em seu território. Distante 29 km da cidade de Paderborn, a maior da região, é uma das áreas mais bonitas para explorar no oeste alemão.

Repleta de parques, castelos medievais, ruas charmosas com restaurantes e museus, ela guarda atrações para encantar toda a família.

Ao planejar sua viagem para a cidade, não deixe de colocar em seu roteiro uma parada na incrível Catedral de Paderborn, construída no século 13, que guarda um estonteante interior, repleto de adornos, obras de arte e outros detalhes de beleza sem igual.

A construção fica no coração da cidade, bem próxima à Praça Marien, que é cercada de edifícios históricos, boas lojas, restaurantes, cafés e várias outras atrações que merecem ser exploradas.

Outro ponto de atenção é o deslumbrante Palácio Neuhaus, com sua arquitetura repleta de detalhes e adornos que guardam um interior cheio de belas obras de arte, mobílias, louças e pratarias das antigas famílias nobres que moravam na região. Seus encantadores jardins se estendem por canteiros coloridos e proporcionam uma deliciosa tarde de relaxamento e boas fotos.

Para compreender melhor a história da cidade e de sua região, não deixe de conhecer o Museu do Palácio Imperial, que guarda um riquíssimo acervo arqueológico e artístico que remonta ao século 11 e ajuda a traçar a evolução regional. São inúmeras peças em exposição, e uma visita guiada é essencial para absorver o máximo de conhecimento e informações.

Completando seu roteiro por essa maravilhosa região da Alemanha, o Castelo Wewelsburg é um dos maiores marcos renascentistas das redondezas, guardando um jardim esplendoroso, memoriais e estátuas espalhadas em sua propriedade, além de um bom museu interno, com exposições especiais sobre diversos temas nacionais, incluindo uma área dedicada à Segunda Guerra Mundial. Lembrando que a melhor rede hoteleira da região, para você se hospedar, está na cidade de Paderborn.

Visual de Buren.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Coloque em sua mala algumas peças de inverno, pois geralmente as noites registram temperaturas mais amenas. Leve sapatos confortáveis para aguentar as longas horas de caminhada.

Cachecol e luva

Casaco

Sapato confortável

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para ir à região é de março a setembro, quando as temperaturas ficam mais agradáveis.

Como se locomover

Com uma rede de transporte público de altíssimo padrão, se locomover pelas cidades próximas a Büren é muito fácil. Há, ainda, a opção de táxis e aluguel de carro, para quem quer mais conforto.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    não é exigido de brasileiros
  • Moeda
    euro
  • Fuso
    UTC+01:00
  • Embaixada
    Wallstrasse 57, Berlim, Alemanha +49 030 72-6280

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.