Viagem aos Estados Unidos: o que fazer em Buffalo, New York

Cidade americana fica ao lado das famosas Cataratas do Niágara

A cidade de Buffalo é a segunda maior do estado norte-americano de Nova Iorque e guarda belíssimas paisagens e atrações bacanas para agradar a toda a família.

Banhada pelos Grandes Lagos, na divisa com o Canadá, a região é um encanto para os olhos. Distante apenas 20 minutos do centro da cidade, na cidade de Niágara, você pode visitar as Cataratas do Niágara. A volumosa queda d’água forma um elegante espetáculo nas três quedas que compõem o complexo de Niágara, Cataratas Canadenses, as Cataratas Americanas e as Cataratas Véu de Noiva.

Em Buffalo, uma caminhada às margens do lago no Canalside permite que você explore bares, restaurantes, casas noturnas e o Parque Militar, com incríveis navios e armas utilizadas pela Marinha dos Estados Unidos.

Além disso, Buffalo ainda guarda importantes prédios históricos e belos museus de arte. O Local Histórico Nacional de Inauguração de Theodore Roosevelt é um complexo de museus e monumentos, onde, em 1901, o presidente Theodore Roosevelt iniciou seu mandato, após o assassinato de William McKinley.

 

Lá é possível conhecer mais sobre a rica história do país e da política americana. A Galeria de Arte Albright-Knox, por sua vez, expõe importantes obras de arte de artistas renomados mundialmente, além de exposições menores e área interativa e educativa para as crianças.

Para terminar de conhecer os pontos turísticos mais importantes de Buffalo, você pode dar uma passada no Jardim Botânico, que conta com estufas e belos jardins repletos de plantas raras. É o local ideal para repor as energias e relaxar em família.

Ótimos restaurantes e lojas completam a seleção de atrações na cidade, que é atendida pelo Aeroporto Internacional de Buffalo Niagara (BUF).

Visual de Buffalo, Nova York.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Não deixe de levar casaco para usar à noite, pois, mesmo no verão, a temperatura costuma cair no fim do dia. De junho a agosto, que é verão, não deixe de utilizar protetor solar. Lembre-se de levar sapatos confortáveis para que você possa caminhar confortavelmente.

Casaco

Protetor solar

Sapato confortável

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para visitar a cidade é entre os meses de abril e outubro.

Como se locomover

A cidade conta com uma boa rede de transporte público, mas a locomoção por táxis ou carro alugado é mais prática.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    Massachusetts Ave NW, 3006, Washington, Washington DC, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.