Viagem aos Estados Unidos: o que fazer em Brownsville

Cidade do Texas abriga atrações fascinantes para todas as idades

Conheça tartarugas gigantes no Gladys Porter Zoo, faça trilhas, conheça os edifícios históricos da cidade e prepare-se para muita diversão durante sua viagem para Brownsville.

Esse destino, que faz fronteira com o México, reserva ainda muitas atrações que apresentam informações sobre as duas culturas, como o Festival do Sombrero, e tem muitos de seus pontos turísticos a poucos quilômetros do Aeroporto Internacional de Brownsville-South Padre Island (BRO).

Em Brownsville, as atividades podem ser aproveitadas por toda a família. Para começar, visite o Museu de Trajes Americanos, para aprender mais sobre os trajes típicos americanos, especialmente os indígenas, e aproveite que o museu está na área mais cultural da cidade para conhecer mais sobre ela.

O Centro Aquático Russell também compõe as atrações turísticas de Brownsville que podem ser curtidas em família, bem como o trajeto histórico onde ocorreu a batalha de 1848 entre o México e os Estados Unidos. Os eventos e festivais da cidade são um atrativo à parte: ocorrem ao longo do ano e surpreendem os visitantes.

Brownsville, no Texas.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas extras

Dicas extras

O que levar

O que levar

Leve um par de tênis e roupas confortáveis. Um agasalho leve também pode ser útil, mesmo viajando nas épocas mais quentes do ano.

Agasalho leve

Óculos de sol

Protetor solar

Roupas confortáveis

Tênis

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

É possível ir à cidade em qualquer época do ano. O inverno em Brownsville não é rigoroso como em outras regiões dos Estados Unidos, portanto, mesmo nessa estação, é possível aproveitar os passeios.

Como se locomover

Para contar com mais conforto e autonomia para ir a todas as atrações turísticas de Brownsville, considere alugar um carro. Nesse caso, não se esqueça de levar sua carteira de habilitação para a viagem.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-06:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.