Os tesouros medievais em uma viagem para Bremen

Descubra todos os lugares que devem estar em seu roteiro de viagem para Bremen

Se o que mais atrai você no continente europeu é a possibilidade de voltar no tempo ao visitar construções medievais, vá a Bremen sem medo, e ainda terá a chance de fazer outros programas incríveis na cidade, assim que sair do Aeroporto de Bremen (BRE).

Em uma passagem pela rua Bottcherstrasse, construída para ser uma réplica da Alemanha do século XVI, você poderá curtir o clima medieval enquanto visita lojas e restaurantes incríveis.

A própria prefeitura da cidade possui arquitetura gótica peculiar, já que data do mesmo período e é mais um ponto interessante na cidade.

Às margens do Rio Weser, Bremen também possui grandes centros de compra, como o Waterfront Shopping Center, que sedia diversos eventos, e a Passagem de Lloyd com suas marcas de luxo.

No que diz respeito à culinária, é fácil encontrar onde comer bem e provar pratos incríveis, enquanto as cervejarias locais recebem de braços abertos os amantes da bebida em passeios explicativos. A noite na cidade costuma ser agitada em alguns distritos, como Viertel, e é uma ótima forma de fechar cada dia de passeios em Bremen.

Visual de Bremen, na Alemanha.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Se sua viagem for no verão, tenha em sua mala roupas leves, protetor solar e um bom par de tênis para os passeios. Um agasalho pode ser útil para sair à noite.

 Agasalho leve

Óculos de sol

Protetor solar

Roupas leves

Tênis

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Não existe melhor época para ir a Bremen. Se, nos meses quentes, se torna mais fácil fazer os passeios ao ar livre, no inverno, é possível praticar atividades na neve que cobre os parques, o que torna a viagem igualmente agradável e divertida.

Como se locomover

Considere alugar um carro ao chegar ao aeroporto. O transporte público da cidade também é uma opção de locomoção.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    não é exigido de brasileiros
  • Moeda
    euro
  • Fuso
    UTC+01:00
  • Embaixada
    Wallstrasse 57, Berlim, Alemanha +49 030 72-6280

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.