Viagem aos Estados Unidos: o que fazer em Billings

Confira as atrações imperdíveis que você encontra nessa cidade americana

Maior município, e segundo em população, do estado de Montana, Billings é uma cidade turística repleta de atrações. Anualmente, ela recebe milhares de turistas em busca de diversão, roteiros culturais e passeios.

Billings oferece muitas opções para atividades ao ar livre, como caminhadas, passeios de bicicleta, golfe e observação da fauna selvagem da região. Um de seus principais programas é conhecer o Western Heritage Center, um museu interativo cheio de roupas e artefatos incríveis do Yellowstone River Valley. No início do século XX, a estrada de ferro trouxe muita riqueza a Billings.

Não deixe de visitar a imponente Moss Mansion, projetada pelo arquiteto H.J. Hardenberg (que também projetou os hotéis Waldorf-Astoria e Plaza, em Nova York).

Em um cenário mais moderno, o MetraPark oferece corridas de cavalos, rodeios, concertos, feiras e outros tipos de entretenimento que todos poderão apreciar.

Outro lugar divertido, e bastante visitado, é o ZooMontana, com grande variedade de animais no parque.

Para quem busca fazer compras, a pedida é conhecer o Rimrock Mall e suas inúmeras lojas.

Apreciadores de boa bebida não podem deixar de experimentar as bebidas artesanais da cidade. Para experimentar vinhos e cervejas, visite Yellowstone Cellars & Winery, Carter’s Brewery and Tap Room, Thirsty Street Brewing Compan e o Angry Hank’s Microbrewery (serve o melhor da culinária regional e cervejas).

Vale a pena conferir tantas atrações que a cidade oferece aos visitantes.

A cidade de Billings, no estado de Montana, é perfeita para fazer turismo natural.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

O clima normalmente é muito quente na região. Recomendam-se roupas leves de verão e meia-estação também, tênis confortável para passeio. E claro, uma bagagem extra para poder fazer compras.

Roupas leves e meia-estação

Tênis esportivo

Bagagem extra

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época do ano para fazer passeios em parques, compras e curtir as várias atrações da cidade, é do fim de junho a agosto.

Como se locomover

A forma mais comum de se locomover em Billings é alugando um carro, mas você também pode pegar táxi ou ônibus para se locomover pela cidade e atrações.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-07:00
  • Embaixada
    3.006 Massachusetts Ave NW, Washington, DC 20008, EUA 1 202-238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.