Conheça as incríveis atrações da região de Benner

Entre estações de esqui, paisagens deslumbrantes e esportes radicais, local conta com diversão para todas as idades

O município de Benner, na Pensilvânia, Estados Unidos, é a sede do Aeroporto University Park (SCE), que serve a região do distrito de State College, o maior da região. O centro de turismo, rede hoteleira e as principais atrações ficam na sede do distrito, que conta com uma incrível paisagem, além de deslumbrantes parques, áreas para esqui, esportes radicais e várias aventuras para agitar a viagem de todo mundo.

Entre os meses de dezembro e fevereiro, durante o inverno, a região é o cenário perfeito para os esportes de neve e é no Centro de Esqui da Montanha Tussey que o turista irá encontrar a melhor infraestrutura para curtir os mais variados esportes. Com teleférico, diversas pistas nos mais variados graus de intensidade, brincadeiras de trenó e muito mais, o local é garantia de diversão e alegria para todas as idades.

Já no Centro Natural Millbrook Marsh, o turista irá encontrar, especialmente se viajar na primavera, uma imensa área verde, repleta de trilhas, flores e locais para andar de bicicleta e fazer deliciosos piqueniques em família.

Na área central de State College, os visitantes poderão explorar o incrível acervo do Museu de Arte Palmer, que exibe obras de diversos movimentos artísticos, do romantismo ao contemporâneo, assinados por artistas de renome nacional. Conta, ainda, com estátuas, esculturas e diversas obras de artes plásticas.

Os casais apaixonados irão encontrar cenas bucólicas e espetaculares em uma visita às vinícolas da região. Uma das maiores, que vale o seu tempo, é a Vinícola Happy Valley, que oferece um passeio pelas plantações e permite que os turistas descubram o processo de manufatura e conservação das bebidas, além de participar de degustações de vinhos.

Completando o passeio pela incrível região de Benner e State College, não deixe de gastar energia e explorar a Área de Recreação Stone Valley, que conta com inúmeras atrações radicais, como escaladas, tirolesas, caminhadas, trilhas, passeios de caiaque e remo e muitas outras aventuras eletrizantes. Tudo isso ainda se soma aos maravilhosos restaurantes, lojas e à formidável arquitetura das ruas da região, proporcionando férias inesquecíveis.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Não deixe de colocar em sua mala roupas e sapatos para trilhas, protetor solar e chapéu, caso viaje para a região nos meses de verão. Já para curtir atividades na neve, leve roupa de inverno, como casacos, gorros e cachecóis.

Protetor solar (verão)

Chapéu

Roupa e sapato para trilhas

Casacos

Segunda pele, gorros e cachecóis (inverno)

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Faz calor e chove durantes entre maio e setembro. A temporada de esqui acontece entre os meses de janeiro e fevereiro, quando neva bastante e faz muito frio.

Como se locomover

A melhor forma de se locomover na cidade é por meio de táxis e carro alugado.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    East 41st Street, 225, entre Segunda e Terceira Avenidas, Nova Iorque, Nova Iorque, Estados Unidos, +1 917-777-7777

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.