Conheça Asheville, capital da cerveja

Asheville, na Carolina do Norte, tem o maior número de pubs e cervejarias per capita dos Estados Unidos

A cidade de Asheville, na Carolina do Norte, está localizada a 400 quilômetros de Raleigh, capital do estado, e oferece uma boa mistura do charme bucólico do interior dos Estados Unidos, com elevado nível de urbanização.

Curiosamente, a região concentra o maior número de cervejarias per capita do país, e oferece boas opções de lugares para degustar cerveja. Um ponto de interesse é a Wicked Weed Brewing, uma das mais visitadas tavernas da cidade, que oferece lanches apetitosos. Outro local é a Cedric’s Tavern, que serve sabores inusitados dessa que é uma das bebidas mais antigas do mundo.

A cidade é lar de belíssimas construções, museus e parques. O Castelo de Biltmore Estate, construído em 1895 pelo magnata George Vanderbilt, é um dos principais pontos turísticos de Asheville. Erguido com inspiração nos grandes castelos da França e Inglaterra, os viajantes podem conhecer seu interior e fabulosos jardins.

A Basílica de Saint Lawrence é outro prédio importante da cidade A charmosa igreja chama atenção por seus tijolos avermelhados e ostenta um bonito interior. O centro de Asheville, repleto de restaurantes e lojas, está localizado nos arredores da basílica.

 

A Grovewood Village é uma mistura de galeria de arte com museu, repleta de carros antigos, obras de arte e artesanato de vários artistas locais e do mundo. É o local ideal para quem gosta de decoração. Para fechar, o Museu do Mistério de Asheville permite ao visitante fazer um passeio pelos locais mais assombrados da cidade. Com programas para todas as idades, Asheville é um local para se divertir e relaxar.

A cidade é atendida pelo Aeroporto Regional de Asheville (AVL).

Biltomore Estate, em Asheville.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

O que levar

O que levar

Leve um sapato confortável para realizar as caminhadas pelo centro da cidade e uma mala extra para transportar lembrancinhas e presentes dos centros de arte e artesanato locais. Se você for durante o inverno, não se esqueça de um casaco grosso e protetor labial. No verão, leve chapéu e protetor solar.

Sapato confortável
Mala extra para compras
Protetor labial
Casacos, gorro e cachecol
Chapéu e protetor solar

Navegue pelo mapa

Navegue pelo mapa

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A cidade tem chuvas intensas e bem distribuídas ao longo do ano. As temperaturas são baixas no inverno. Recomenda-se visitá-la entre março e maio e entre setembro e outubro.

Como se locomover

O transporte público não é tão eficiente para locomoção entre os bairros da cidade, por isso, utilize táxi ou alugue carro.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    Dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    1030 15th Street, N.W., Washington, Distrito de Columbia, Estados Unidos +1 202 461-3000

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.