Desbrave o "velho oeste" em Amarillo, no Texas

A cidade é repleta de ranchos, cânions e outras atrações incríveis

Amarillo é uma cidade cheia de cenários de faroeste americano, como ranchos e cânions, perfeitos para quem curte passeios na natureza. A cidade também oferece uma série de atividades repletas de adrenalina.

Se você é apaixonado por carros antigos, vá ao Museu Jack Sisemore Traveland RV para ver a coleção de carros, motos, caminhões e outros veículos de décadas passadas. A entrada é gratuita.

Ao redor de Amarillo, está o segundo maior cânion dos Estados Unidos, atrás apenas do  Grand Canyon: o Parque Estadual Palo Duro. A paisagem pitoresca e selvagem é um deleite para os olhos.

Na área urbana, você pode tirar uma tarde para passear pelo Jardim Botânico de Amarillo, onde se encontram belos exemplares de flores e plantas de diferentes partes do mundo.

Uma boa pedida para quem está com crianças é o Parque de Diversões Wonderland, onde você pode se divertir em montanhas-russas, carrinhos de bate-bate e outras dezenas de atrações.

À noite, vale conferir as peças e apresentações que acontecem no Centro de Artes e Performances Globe-News, que tem arquitetura impressionante, por sinal.

 

Para fechar sua viagem em grande estilo, visite um dos vários ranchos ao redor da cidade e aproveite as divertidas trilhas a cavalo para se sentir em um filme do velho oeste.

A cidade é atendida pelo Aeroporto Internacional de Amarillo Rick Husband (AMA).

Amarillo fica no Texas, Estados Unidos.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

O que levar

O que levar

Com o calorão e ar seco do interior do Texas, é importante não descuidar da proteção solar e da hidratação. Tenha sempre uma garrafinha de água, principalmente ao visitar a zona rural da cidade. Produtos para umidificar as narinas são recomendados.

Calçados para trilhas e caminhadas
Chapéu ou boné
Óculos escuros
Produto para umidificar narinas
Protetor solar

Navegue pelo mapa

Navegue pelo mapa

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para visitar a cidade é entre maio e novembro.

Como se locomover

O transporte público não cobre grande parte da cidade, por isso, o recomendado é alugar carro ou usar os táxis de Amarillo.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-06:00
  • Embaixada
    Massachusetts Ave NW, 3006, Washington, Washington DC, Estados Unidos +1 202 238 2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.