Veja as atrações imperdíveis de Albany

Capital do estado de Nova York é importante reduto do entretenimento

A capital do estado norte-americano de Nova York, Albany, oferece inúmeras atrações, que vão de pontos históricos a grandes entretenimentos, e é ideal para quem quer conhecer a região.

Sua arquitetura predominantemente influenciada pelo estilo europeu funde-se em prédios modernos e proporciona ao turista belos exemplares, como o Capitólio do Estado de Nova York, sede do poder estadual, que é cercado de charmosos parques.

Em um dos maiores parques da cidade, o Parque Washington, o visitante pode relaxar entre árvores e gramado, enquanto observa as belas flores e o lago local.

O entretenimento fica por conta do Palace Theatre, um elegante teatro e sala de concertos, onde os turistas podem assistir a musicais, shows e outras apresentações culturais. A agenda é atualizada mensalmente, mas é sempre garantia de muita diversão e entretenimento.

Outro local interessante é o The Egg, um dos prédios mais conhecidos da cidade, que funciona como uma casa de espetáculos.

Para saber mais sobre os antigos habitantes da região e a história e cultura local, é recomendado ir ao Museu do Estado de Nova York, onde o visitante pode explorar relíquias, obras de arte e até fragmentos do World Trade Center, que foi atingido nos atentados de 11 de Setembro de 2001.

A cidade é atendida pelo Aeroporto Internacional de Albany (ALB).

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

O que levar

O que levar

Leve um sapato confortável para explorar a cidade tranquilamente. No inverno, de dezembro a fevereiro, leve casacos e segunda pele. No restante do ano, roupas leves e protetor solar, principalmente no verão.

Casaco e segunda pele (inverno)
Protetor solar e chapéu (verão)
Sapato confortável

Navegue pelo mapa

Navegue pelo mapa

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para visitar Albany é de abril a outubro, quando as temperaturas são mais amenas.

Como se locomover

A cidade conta com sistema de transporte público adequado, mas a locomoção por automóveis é mais fácil. Portanto, você pode optar por táxi ou alugar carro.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.